Friday, February 15, 2013

Renúncia do Papa (2)

Meu trabalho é assistir a programas televisivos o tempo todo. Quando há matérias sobre a Igreja, é normal eu me irritar. Sempre dizem alguma cretinice. Mas os últimos dias têm sido de provação excepcional. Os jornalistas estão demonstrando mais uma vez que não fazem jornalismo.

Por motivos profissionais, sou obrigada a assistir ao espetáculo deprimente do L. P. Horta&tchurma dando pitacos sobre a Igreja. Mas você só vai sofrer se quiser. O Pedro fez a caridade de criar um guia de salvação pública a todos os interessados no assunto da renúncia do Papa. É um guia com indicações de excelentes sites. Acompanhe-os e reze por mim, pois sou nova demais para ter um treco.

1 comment:

Larissa L. said...

Primeiro eu pensei que tinham hackeado meu google reader, depois, que era uma piada de muito mau gosto. O timimng foi particularmente estranho, porque, no dia 11, minha família estava empenhada na competição de mais carola do Brasil, celebrando aniversário de casamento dos meus pais, bodas de prata de uma freira amiga nossa e Nossa Sra de Lourdes, não necessariamente nesta ordem.
Mas é verdade. Pelo menos ainda me sobrou um pouco de fluexitina, porque acho que vou precisar. Essa quaresma promete.