Sunday, December 18, 2011

Escatologia

O que é pior, tacar fogo na bandeira de um país ou mijar em quem faz isso? Manifestantes clamando pelo genocídio do Ocidente ou arremessar cocô neles? Pensando nisso, imaginei que há algo muito melhor que jogar bombas em capitais ou dar tiro nos outros. Guerra melhor é a escatológica.

Vamos pensar na Palestina. Toda hora eles tacam fogo em bandeiras, gritam palavras de ódio e tal. De repente eles jogam até mísseis. A primeira reação normal é devolver com mísseis, mas neguinho reclama da violência. Que fazer? A resposta é cocô. Você manda três bombardeiros para arremessarem uns 1200kg de cocô no povo. Ou então você manda tropas especiais mijarem nos monumentos mais queridos do inimigo (e ainda posta depois no Youtube). Se os caras pensarem em declarar guerra porque você postou um vídeo do túmulo do Yasser Arafat sendo mijado, você pode alegar que a resposta militar é desproporcional e que quem vai arcar com o ônus da guerra são eles. (Se bem que isso pode servir de uma bela desculpa para você distribuir cacetadas.) Isso pode se aplicar a vários países, como o Irã. No lugar de bombardear usinas nucleares iranianas, por que não cagar na cabeça da população de Teerã? Não haverá mortos ou feridos.

A mesma coisa em relação a confrontos com estudantes. Imagina só como não seria durante a invasão da reitoria da USP. Poderia ter sido muito melhor se no lugar das porretadas dessem um banho de xixi nos vagabundos. A mesma coisa com os manifestantes dos vários Occupy. Se tropas especiais arremessassem cocô naquele povo, não haveria mais manifestação nenhuma.

No comments: