Thursday, November 04, 2010

Manipulação do universo

Estou assustada. Muito. Ontem, assim que pensei num amigo, me ligam. Quem? O amigo! Hoje, penso numa tia minha. Quem me liga a seguir? Ela! Sem contar outra coisa. Comunguei pensando numa amiga com quem há um tempão não me encontrava. Adivinha quem me liga no mesmo dia?


Depois de tudo isso, nunca mais sacaneio a Rhonda Byrne. O segredo de se alterar a freqüência do universo com o poder da mente é um troço sério!

A propósito, li mesmo O segredo. Li tanto que até escrevi umas dez páginas sobre. Só nunca tasquei no blog por preguiça. Assim que eu der umas aparadas aqui e acolá, publico. Não prometo quando.

Ah sim. Tenho medo do Método Silva de controle mental. Levo a sério esses negócios. Pronto. Pode me sacanear agora.

###

Já que o negócio é falar de bizarrice, veja uma coisa. O que você acha de um nobre-militar-czarista-herói-de-guerra-louco-ditador-da-Mongólia-inimigo-dos-comunistas-(suposta)reencarnação-do-Genghis-Khan-seguidor-de-doutrinas-esotéricas? Me refiro ao (tchanram!) Barão Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg. Até o nome dele é esquisito! Lógico que ele tenha encontrado o reino subterrâneo de Agarthi, cujo governente é El-Rei do Mundo, né? Só nos resta ler O rei do mundo para arrumar um jeito de dar um saravá no(a) Kali-Yuga.

No comments: