Thursday, September 30, 2010

Silas Malafaia no Ratinho

Primeiro, o pastor Silas Malafaia chutou o traseiro da deputada anódina:







Resolveram então engrossar o caldo. Chamaram um Golias traveco. Levou um chute no traseiro também.





4 comments:

trombone com vara said...

E depois dizem que a idade das trevas foi a medieval...

Evelyn Mayer de Almeida said...

Maravilhoso!
Malafaia neles!

Gustavo said...

Triste. É realmente triste ver que vc esta promovendo a famosa "Morsa Histérica" que é um dos maiores difamadores do catolicismo no Brasil, e que nesse video chega a ironizar D. Cardoso Sobrinho, que é um homem santo.

É realmente triste que uma pessoa piedosa como vc leve em consideração que "o inimigo do meu inimigo é meu amigo". Não é. Pragmatismo político é a coisa mais nojenta que existe.

Alias, dada a constância das visitas da Morsa Histéria ao Ratinho, se vc procurar na Junta Comercial de SP talvez encontre uma "Malafaia e Rainho ME Representações Artisticas".

Tanja Krämer said...

Gustavo, não lembro de ter visto a ironia. Se houve, é um mal menor.

Não estou promovendo o pastor. O negócio é outro. Desculpe a frase batida, mas a verdade não é propriedade de ninguém. Se o Pr. Silas Malafaia disse uma coisa certa, vou lá ficar emburradinha só porque ele diz coisas erradas em outras circunstâncias, sobre outros assuntos e tal? Besteira!

"Pragmatismo político" pode ser nojento. Não sei. Mas com certeza é MUITO pior negar a autoridade de quem diz uma coisa certa, só porque em outros momentos a pessoa se equivoca ou fala besteira.

Piedosa, eu? Eu? Eu mesma? Nem uso véu nas missas nem nada. :-P