Friday, August 20, 2010

Händel&Bach

Acho também que nunca, nunca coloquei nada do Händel aqui.



Se você tinha ouvido o Kaaos no post anterior, nada melhor que assistir ao vídeo. É quase uma catarse. Todo mundo conhece a música. Só não sei se muitos já viram alguém dançando ao som dela.

Por falar em dança, alguns movimentos de uma suíte orquestral do Bach que amo. De paixão. A versão é a do Trevor Pinnock. Ela está numa caixinha com três CDs, com todas as suítes orquestrais e os concertos de Brandenburgo. É muito legal.

2 comments:

livia soares said...

Adorei os vídeos.
Um abraço.

Link said...

Eu gostei muito mesmo de teu blog, encontrei ele procurando por "brasileiro é dinheirista" e gostei da propaganda em relação a declaração de Praga que eu já tinha assinado, é legal eu saber que ainda existem pessoas com consciência, cultura e amantes da liberdade em um mundo cada vez mais prostituído.

Eu sou anti-comunista e libertário mas no sentido americano da palavra, apóio o capitalismo o livre mercado e a liberdade, gosto muito de Ortega Y Gasset.

Se desejar ter mais um amigo me adicione, raramente eu encontro pessoas inteligentes como vc nesse país escroto.

lincolnbaptista@hotmail.com