Friday, January 15, 2010

Músicas

Agora, não tenho tempo para nada. Quero dizer, até tenho. Dá para ouvir música enquanto me arrumo antes de sair. Ouça também!



Si dolce è il tormento é uma daquelas músicas que a gente ouve com a mão no rosto e diz no final: "Aaahhhh..." Sem contar que é bem gostosinha de cantar/recitar.



E tem essa versão do Jaroussky. É tão legal ver um conjunto desses... Essa versão tem tudo para fazer muito sucesso hoje em dia. Podiam até colocar como trilha de algum filme, série ou sei lá o quê. Seria engraçado o pessoal ver o vídeo, depois de tê-la ouvido na rádio, soltando um: "Céus! É um cara!"

7 comments:

bdelykleon said...

O Monteverdi que vem tirando meu sono e gritando no final "aaaah..." é o lamento della ninfa, fiquei tão vidrado que até fiz uam redução para piano para eu tocar:

http://www.youtube.com/watch?v=V4bfCWt1wXk

Mr. Almost said...

Ok,

você conta depois como se vestiu para sair arrumada.

Estou curioso. Sabe como são os homens... Men!

Fernanda said...

Se o Chabal está na wishlist, o Jaroussky está na minha. E nem venha me lembrar da opção sexual comum dos contratenores, humpf...

Fernanda said...

(na sua wishlist, digo. E de si dolce à il tormento, prefiro a gravação da Maria Cristina Kiehr, acho que tem no Youtube. E abraços! :))

Tanja said...

Bdely, você descobriu um dos meus pontos fracos. AMO essa música! :-) Ouvi pela primeira vez na versão do Stephen Stubbs e Tragicomedia. Tem no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=grcSvm3mFNo

Mr. Almost, deixa de ser curioso. Que feio. :-P

Fernanda, se esse mundo fosse perfeito, teríamos o Chabal cantando como o Jaroussky. Ou talvez fosse bizarro demais? :-D Agora, conheço um contratenor lindo&casado. E o cara ainda por cima é legal. Olha só outra prova de como esse mundo é mau e injusto conosco. :-D

Tanja said...

A gravação da M. C. Kiehr que você diz é essa?

http://www.youtube.com/watch?v=MtF4DFVJlcY

Mr. Almost said...

Rsss... Feio, eu?!!

Que mentira, que mentira!