Wednesday, January 21, 2009

Obametes desgovernados desmaiam de emoção durante almoço com o ídolo

Ou pelo menos seria o título da notícia se eu fosse dona do Estadão:

WASHINGTON - O senador democrata Edward M. Kennedy desmaiou durante o almoço da posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na tarde de hoje, e foi retirado de maca do Capitólio. Edward, mais conhecido como Ted, é irmão do ex-presidente John F. Kennedy e enfrenta um longo tratamento contra um câncer cerebral. Outro senador democrata, Robert C. Byrd, também passou mal e foi retirado do local. Um policial do Capitólio perguntou antes aos presentes se havia algum médico que pudesse atender os senadores.

A posse foi movimentada. Disseram que havia mais de 4 milhões de presepeiros, perdão, pessoas lá em Washington. Quase a metade da população de Portugal. O mundo todo (menos eu e você, né?) viu a cerimônia de posse. Muitos choraram. Eu aproveitaria para fazer a seguinte chamada:

BREAKING NEWS! OBAMA MESSIAS PEDE AOS ANJOS QUE TOQUEM AS TROMBETAS PARA QUE OS MORTOS TAMBÉM ESTEJAM NA CERIMÔNIA DE POSSE!

Isso que seria inclusão social.

6 comments:

Nicolau said...

Ora vejam !! Quando eu já estava começando a decorar o Agni Pantene, perdão, Parthene, a espectadora volta com tudo. Que ótimo para nós todos.

Quanto ao post, eu só me pergunto por que o Vaticando ainda não santificou o Obama em vida ?? Essa Igreja é muito reacionária mesmo.

Beijos e que bom ler você novamente.

Philippe said...

Realmente! Eu nem liguei a TV neste dia.

jean said...

Eu assisti hehe
Nao tinha nada pra fazer hehe
Mas bem ou mal,faz parte da Historia do mundo,hj presente,amanha passado..
Esses dias vi um documentario sobre os atentados de 11 de setembro,e muitos americanos,profissionais,pessoas importantes,acreditam e tem ate provas que os proprios governantes dos USA,foram os responsavel pelos os ataques,ou no minimo coloboram para isso..Usaram isso como desculpa para comecar as guerras..
Enfim,sera que o Obama sabe de algo??
Quem manda nos USA nao eh o presidente,sao os governantes..

besos

Tanja said...

É, Nicolau, a Igreja é reacionária demais! Vamos torcer para que o Obama peça ajuda ao verdadeiro Papa, Papa Michel! http://popemichael.homestead.com/BasisElection/homepageoldbefore122008.html

Como agüentar, né Philippe? Só o meu amigo Jean. :-)

Ai, Jean, esse povo é maluco. Você acha que faz sentido levar um tabefe bem no meio da cara como desculpa para dar um tiro em alguém? :-) Os EUA não ganham nada com essas guerras. Eles se queimam com o mundo, aumentam despesas, contraem responsabilidades enormes e ainda por cima não controlam as matérias-primas de onde eles se metem! Agora, o negócio do Obama é na verdade saber quem ele é mesmo. Todo mundo foi afoito para escolhê-lo. Mas quem é ele mesmo? Besos.

Jean Rech said...

Tanja,nao duvido de nada querida,confianca,soh em Deus,e o ser humano que pague a vista.\o/ \o/ to com a maldita mania de ficar fazendo isso \o/ \o/ hehehehe
fiquei mais bobo \o/
enfim,nao sei se eu seria um tanto cruel,mas que as vezes eh bom ver os USA nessa merda toda eh,pq nao existe povo mais metido.Claro,nao posso julgar todos,por causa de alguns ou ate mesmo pela maioria,mas pelo historico dos USA.Sempre foram um povo que quiseram e querem dominar o mundo,aliasss,querem tomar o Universo,eles tem ate uma briga com a Russia,pq os USA querem controlar o espaco aereo no espaco,e isso deixa mtu irritado os Russos.
O negocio eh o seguinte,os USA,sao a igreja da epoca da inquisicao,todo aquele que nao concordar com seus ideais e pensamentos,todo aquele que se despertar e tiver outros pensamentos que nao sao iguais os deles,vaiiiiii pra fogueiraaaaaaa hehe \o/ \o/

Besos
Kisses
miss u

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Tanja said...

Quem quer dominar o mundo é o Cérebro! Aproveita e clica no meu nome para você ver como os americanos são malvadões. Aposto que os nazistas faziam a mesma coisa com as crianças russas. :-)