Wednesday, January 21, 2009

Legado do Bush

Sei lá. Mas é aquilo de sempre na política. Seja lá o que o político fizer, a responsabilidade sempre acaba no colo do outro!


Ei, amigo, toma que o filho é seu agora...

4 comments:

R. B. Canônico said...

Ufa, Tanja, voltei com folego total hein! Aliás, que ótima noticia à web a sua volta!

Passo aqui com votos de um Feliz 2009!

E, ah!, finalmente desenvolvi um pouco mais aquela idéia de Estado e educação.

http://minhavereda.blogspot.com/2008/12/o-estado-educador-revisited.html

Até mais!

jean said...

Eh sempre assim,um faz a merda e, agora o outro tem que limpar,como o BO disse no discurso,que depois de toda essa sujeira,foi preciso chamar um negro para limpar tudo...
Agora jah fudeu tudo,essa crise jah pegou o mundo,aqui na Inglaterra ta quase igual aos USA,agora eles dizem que o Brasil nao vai ser mtu afetado,clarooooo,o Brasil sempre esteve na merda,jah ta acostumado,nao tem mais o que piorar o Brasil,entao o que vem eh lucro,por isso o Brasil passa bem pela crise,pq a crise sempre esteve aqui,agora os países que nao estavam acostumados estao sentindo..Enfim,vamos ver o que esta acontecendo,sem falar as Guerras que os USA fez ,os USA ta pior que Alemanha na epoca de Hitler hehe
Eh isso..
Besos
kisses
miss u

Tanja said...

Oi, Canônico, obrigada! Depois vou ler seu texto. Fiquei curiosa.

Oxi, Jean, BO é boletim de ocorrência in Brazil. :-) Agora, isso que você falou de botar um negro para limpar a sujeita foi engraçado. Botaram o negão para limpar a merda, você quer dizer. :-) Mas ele já começou com as cagadas previsíveis: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090123_obamaabortocelulasbg.shtml . E com certeza a coisa não vai ficar por aí.

Se os EUA estão pior que a Alemenha do Hitler, então sou nazista de carteirinha. :-) Pô, dá uma olhada na história da Ilsa Koch (http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/Holocaust/skin.html). Será que já fizeram alguma coisa assim em Guantánamo? Beijos!

Tanja said...

Mas tem também uma coisa. Ele foi eleito mais porque virou o cara do YES, WE CAN (ai, vou chorar) do que I'M BLACK, BRO.

Só falta o negão fazer mais merda ainda. Aí vão dizer que preto só sabe sapatear. Mas o que tem de gente queimando o filme das minorias... Tipo aquele índio picareta da Bolívia, Evo (i)Morales. Ou o nosso metalúrgico aposentado aos 42 anos. É bom para todo mundo ver que ser humano pode ser escroto de qualquer forma.