Sunday, October 05, 2008

Eleição carioca

"Sempre ouvindo asneirões, calado sempre!
O fel conter da sátira, não posso."



Vou lá exercer meu direito de cidadã, qué qué qué.

Acho que essa gente merece August 1968 também:

The Ogre does what ogres can,
Deeds quite impossible for Man,
But one prize is beyond his reach:
The Ogre cannot master speech.

About a subjugated plain,
Among it's desperate and slain,
The Ogre stalks with hands on hips,
While drivel gushes from his lips.


Combo recitado:

5 comments:

Madre Berenice said...

Ora, ora... um blog com atitude :)Não votou? Está certa. De palhaçada basta o mundão que já conhecemos e que nos rodeia como tormentos flutuantes.

R. B. Canônico said...

Ah, mas na minha querida Londrina a coisa acabou ficando pior... parece que vai ganhar o famoso "Rouba mas faz"... é de arrepiar os cabelos oque a democracia pode fazer com uma cidade/estado/país por 'vontade do povo'.

Tanja Krämer said...

Madre, reze por nós. :-P

Sabe, Canônico, que até acho menos pior o rouba-mas-faz? Com Lula e corja, o negócio é: "Rouba e faz mais merda." :-)

Anonymous said...

engraçado que você postou como se fossem os únicos candidatos. tinha um decente que seria ótimo pro Rio. o Paulo Ramos..vê se alguém conhece? votei nele. agora não me venham dizer que vocês conhecem, pesquisam...depois ficam reclamando. s´ø votam nas mesmas merdas, nem procuram conhcer nada diferente. dá nisso. depois dizem também de voto estratérgico "mas voto neste para concorrer com aquele outro no segundo turno.." votar estrategicamente é a pior coisa.

Tanja Krämer said...

Paulo Ramos? Acompanhei tanto as eleições que nem sei quem é. Mas com certeza eu teria colocado a foto desse cara se o conhecesse. Não vi e não gostei. :-)

Mas que negócio é esses de "vocês"? Vocês quem? Sei é de mim.

Voto estratégico. Se eu acho melhor nem ir votar, vou lá me preocupar com mané voto estratégico? O que você disse vale para o "vocês". Digo, de novo, de mim. :-)