Thursday, September 11, 2008

"Poeticidade"

Mais alguma mente doentia achou que "caber nos anos com tanta precisão" soa engraçado?

6 comments:

O Comentarista said...
This comment has been removed by the author.
O Comentarista said...

Tanja, estamos preocupados. Na boa.

Recapitule aí: CEDAE, meninos-lobos, Tarja Turunen (quem?), Suplicy, PSOL, maoris, astecas, maias, Scorpions e agora o pobre poeta (coitado dele). Só paulada, cacilda.

Tá bom, todos merecem as pauladas - não discuto o mérito da questão.

Mas, pô, não tem nada assim mais positivo não? E as coisas boas, tipo...sei lá, você é criativa, use a criatividade, traga-nos elogios, elegias, receitas de bolo de fubá, boa música, fale do que é Bom, Belo e Verdadeiro e esqueça um minutinho o Feio e o Falso. Cadê a Paideia, o Spoudaios, a grecitude? Cadê Roma, cadê Catulo?

De modo que nós, da associação dos leitores do seu blog, humildemente estamos aqui, através da minha pessoa, para manifestar a necessidade de posts mais positivos - e pela volta da Grécia e de Roma. Não que as pauladas sejam ruins, de modo algum, imagina, nós lemos e gostamos de qualquer coisa que você coloca aqui, sua perspicácia, humor e etc.

Bom. O recado está dado, viu ô galera? Vocês aí podem parar de mandar e-mail e telefonar para mim. Agora é com ela, e não se esqueçam que quem se deu mal fui eu, que provavelmente vou ter que aturar alguma resposta do tipo "eu bato em quem eu quiser e você não tem nada com isso" ou "dê o fora !!!".

César Miranda said...

Oi

Tanja Krämer said...

Ah, Nicolau... É a famosa "fascinação pelo abominável". :-) Mas pode deixar. Apareço com alguma coisa mais legal. :-)

Oi, César! É sempre bom te encontrar. Mesmo sendo só um "oi". :-)

Anonymous said...

Tanja, discordando do que foi dito,acho que seus textos estão em bom tamanho, adoráveis.:-)
Carla

Tanja Krämer said...

Obrigada, Carla! :-)