Friday, July 18, 2008

UERJ travesti

Uerj abre banheiro feminino e lista de chamada para travesti.

Vi num filme uma drag queen dizendo: "A transvestite puts on a frock, looks like Boris Yeltsin in lipstick." Pois é, não quero ir a um banheiro que tenha um Boris Yeltsin de batom. Ainda bem que não freqüento aquelas bandas.

Agora, eu queria ser chamada de outros jeitos também. Por que esse privilégio só para travestis? Já que dizem que nós mulheres comemos o pão que os homens amassaram ao longo da história, a gente é que merece privilégios! Como sou caprichosa, quero um nome diferente em cada curso que fizer. Se estudasse filosofia antiga, eu seria Diotima. Mas se fosse história antiga, aí eu gostaria de ser chamada de Rainha Artemisa (sim, Rainha seria o primeiro nome). Caso eu pegasse harmonia ou composição, meu nome seria Anna Magdalena Clara Die Schöne Müllerin von Schumman-Bach.

No comments: