Saturday, April 12, 2008

Supercalifragilisticexpialidocious

Eu estava quase dormindo na aula. Puta merda. Que cara mais chato. Pior. Tinha dormido mal na outra noite. Até o passarinho na janela parecia estar bocejando. Mas aí o professor falou:

- Blá blá blá da intersubjetividade do método...

Entenderam? Hein? In-ter-sub-je-ti-vi-da-de do mé-to-do. Não é chique?

Situações:

1 - Fulaninha não pode se encontrar com beltraninha. B: "Ai que chato. Por que não? "F: "Cê sabe, esse negócio de intersubjetividade do método tá fogo, né?" B: "Capaz."

2 - Cicraninho vai paquerar Fulaninha. C: "Aí, né, cê sabe, coisa e tal..." F: "Hã?" C: "Cê sabe, essa parada aí de intersubjetividade do método, pá e tal. Sabe qual é?" C: "Nossa, como você é inteligente! Gostei! Quer sorvete?"

3 - Cara chatão, Mary Poppins e as criancinhas. CC: "Quero ouvir de vocês algo sobre a intersubjetividade do método. MP e Cs: "Supercalifragilisticexpialidocious! Um diddle diddle diddle um diddle ay, um diddle diddle diddle um diddle ay!"

Despertei na hora. Melhor que café.

***

Um método alternativo é o churi churin fun flais. Bom também para lidar com gente enjoadinha. Ou em fila do banco.

4 comments:

Evelyn Mayer de Almeida said...

tá, mas que diabos é isto que eu ainda não entendi?

Anonymous said...

Vou explicar para vocês. Intersubjetividade do método, também conhecida como metologia pan-subjetiva, é um termo técnico usado na comunicação piloto-box em treinos e/ou corridas de fórmula 1. Pode tanto se referir à nova centralina obrigatória nos carros (e notadamente à eventual influência dela no desgaste prematuro de pneus), como também à gnoseologia husserliana.

Estou aqui para ajudar.

Abraços

NO

Tanja Krämer said...

Eu estava pensando na Mary Poppins enquanto ele explicava o que era. Não posso ajudar. =)

Obrigada pela explicação, NO. :P

Tema de monografia: "Churi churin fun flais e o desenvolvimento do imaginário brasileiro nos anos 1984-1995".

Evelyn Mayer de Almeida said...

Ah tá... agora tá ficando menos complicado...

Obrigada pelos esclarecimentos.